Me siga por e-mail!!!!

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

O Retorno.....

Hoje é mais que um dia bom. Hoje é um dia ótimo.

Hoje é o dia que irei ver minha família de novo. Meus pais finalmente retornam para casa. Foram 22 dias de pura espera e saudade. Foi difícil, admito isso. Achei que seriam 22 dias de liberdade, mas na verdade foram 22 dias de pura tortura. É difícil demais ficar longe das pessoas que amamos. E essas, que estão viajando, são as que eu mais amo.

Não consigo esperar de vontade de segurá-los junto à mim e abraçá-los.

Sem mais. Estou muito FELIZ.


quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Desabafo.....

O próximo post agora é meu desabafo, então me desculpem pelos palavrões....

Puta que o pariu, vai tomar no cú, vai se foder a pessoa imbecil que bateu na porra da traseira do me carro. Desgraçada. A lazarenta da mulher não viu um carro de dois metros de largura, PARADO na frente dela. Vai tomar no cú porra..

Que inferno, que dia do caralho. O dia tinha começado tão bem. Meus pais próximos do retorno para casa, minha família quase chegando e essa imbecil quer bater na porra do meu carro justo hoje. Ahh vai se cagado na puta que a pariu. Mano, eu to tão puto que não sei nem como irei dar aula. To com uma vontade de chorar de raiva e ao mesmo tempo, pegar o filho da puta que ensinou aquela mulher à dirigir e encher ele de porrada.

Queria tanto ter um saco de areia na minha casa, seria capaiz de arrancar ele do teto.

INFERRRRNNNNOOOOOOOO!!!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Chuck....

Boa noite pessoal.

Estou aqui mais uma vez, mas dessa vez é pra falar sobre uma série que eu gosto demais. CHUCK.

Essa série, muito pouco conhecida no Brasil, é uma bela série para quem se considera geek. Por que??

Ela envolve conhecimentos de informática, alguns bem viajados, eu admito. Uma personalidade forte, assim como de toda pessoa que gosta de informática e que tem paixões pela vida. Ela demonstra que os nerds também amam. Que bosta não......

hehehehehehe

Mas o mais importante dessa série, é ver como o personagem coloca os amigos e a família acima de suas necessidades. Sendo um exemplo.

Eu tento seguir esse caminho, ajudando sempre quem posso, e tentando fazer com que meu dia e o dia das pessoas com quem convivo se tornem melhores. Mas mesmo assim, existem aqueles que só ficam felizes quando nós estamos para baixo. Tente levar sua vida da melhor maneira possível, colocando outros acima de você, mas não se esquecendo de que você ainda é o centro do seu mundo. Não se esqueça de fazer você se sentir bem com as suas atitudes e com isso, se tornar uma pessoa melhor.

Tentem isso para vida........ Garanto que vão gostar......


segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Facebook....

Eu estou assistindo agora, o filme The Social Network, que fala da criação e desenvolvimentos do Facebook. O criador do facebook é interpretado por Jesse Eisenberg.

Mas uma coisa que poucas pessoas conhecem é o filme Zombieland, em que o mesmo ator participou e que neste mesmo filme ele fez um comentário que muitos não se lembram:

- Qual é a coisa que você mais gosta em Zombieland?

A resposta dele foi:

- A necessidade de não ter de fazer atualizações no Facebook.

Alguns anos depois ele foi lá e fez o papel principal.

Estranho como o mundo dá voltas.....


domingo, 25 de setembro de 2011

Domingo.....

Domingo é uma merda não!!!

Quando você pensa que está tudo uma delícia, você se lembra que em poucas horas o inferno irá recomeçar.

O pior de tudo é sabe que já é quase outubro, então mais dois meses, acaba a porra do ano. Cadê o resto do ano que eu nem vi passar, ou porque estava do outro lado do mundo, ou porque passei o ano todo trabalhando.

Fala sério não. O ano não poderia ter uns 500 dias não??

Parem para pensar que delícia, ninguém seria tão velho. Os brasileiros iriam inventar muito mais feriados e sem contar que o carnaval não duraria  só uma semana, na Bahia iria durar um mês e para o resto dos mortais, talvez umas duas semanas. Iria ser bom. O único contrário disso, é que os políticos iriam ganhar mais vezes e trabalhar bemmmmmmmmm menos. Mas fora isso, eu preferia!!


sábado, 24 de setembro de 2011

Sábado....

Isso sim é um dia lindo da semana.

No sábado tudo que tem de ruim, acontece, mas no final, você sabe que o pote de ouro no final do arco-íris é na verdade uma garrafa de José Cuervo com Limão e Sal.

Ahhhhhhhhhhhhhh

Só de lembrar que tem mais algum tempo antes de pegar a estrada de tijolos amarelos até minha casa e depois até a felicidade estará somente no fim da garrafa amarelinha!!!

Se alguém compartilha desse sentimento, garanto que agora sua boca está salivando de vontade de sentir o mel delicioso que o Zé derrama em sua boca!!

SEM AMBIGUIDADES!!!!


uaehuaheuahuhae 

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Sexta Feira.........

Há quem diga que sexta-feira é um dia lindo, mas para mim é só o começo de um pequeno desastre.

Vejo todas as pessoas saindo para baladas de sexta e voltando ao raiar do dia. Agora ser professor é um sofrimento e uma luta diária.

Dou aula porque gosto, e gosto muito, senão não aceitava muita coisa, mas só de lembrar que no sábado, dia sagrado, em que todos estarão dormindo, as 06:30 da manhã, eu estou levantando para ir dar aula.

AAAAHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh VDM.

Será que não tem jeito das pessoas lembrarem que acordar as 6 da manhã num sábado é contra tudo que a gente respeita. Pergunte para qualquer político se ele levanta as 6 da manhã num sábado. A resposta seria NEM FODENDO!!!

Mas mesmo assim, bem que poderiam abolir e transformar o fim de semana, em feriados.

Vamos tentar fazer isso acontecer......

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Dia de Prova...

Bommmmm dia Sorocaba.

Mas é um belo dia na cidade ensolarada e cheia de nuvens hoje. (meio errado né).
Primeiro post feito no blog novo, então nada mais justo do que começar a provar o que acontece aqui dentro né....
Hoje é bom começar a tarde de aulas aplicando uma bela prova de windows 7. O pessoal reclama dizendo que a prova está difícil, porém a prova está sendo feito em dupla e com consulta.
Agora eu me pergunto, a prova está realmente difícil ou eles que estão com preguiça de pensar e estudar??
Tudo que você tem de fazer para realizar as provas daqui não é estudar. Estudar é fincar a cabeça num livro e ficar decorando fatos. Estudar informática é algo diferente, afinal, mexer no computador é algo comum hoje em dia, então quando você faz qualquer coisa no seu computador você já está estudando.

Pensem nisso.....

PHOTOSHOP DO INFERNO!!!!

Bommmmm dia Sorocaba.

Como vocês podem ver, mudei meu blog e tirei qualquer tipo de relações com o marketing antigo.

Agora tudo que sair da minha cabeça está livre de censura. Então minha opinião vai voltar a contar.

Heheheheheh

Bom, como é o primeiro post desse novo blog, eu tenho que começar falando novamente daquela porra do Photoshop. EU ODEIO!!!

Como já havia dito antes, é coisa do Capeta!!! É foda você fazer o programa funcionar de um jeito numa máquina e na seguinte a merda do programa enguiçar!!! Quando acontece isso, a frase "Computador Voador" me vem a cabeça, mas logo me controlo.

Afinal, estou sendo pago para ensinar, mas não quer dizer que eu goste da arte do Demo!!!

Quer ficar bonita e maravilhosa: DUAS OPÇÕES

1ª - Nascer de novo.
2ª - Case com alguém bem rico e mande ele pagar suas cirurgias, pois o Photoshop ainda não consegue fazer macumba!!!

É isso!!!