Me siga por e-mail!!!!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Chuck....

Boa noite pessoal.

Estou aqui mais uma vez, mas dessa vez é pra falar sobre uma série que eu gosto demais. CHUCK.

Essa série, muito pouco conhecida no Brasil, é uma bela série para quem se considera geek. Por que??

Ela envolve conhecimentos de informática, alguns bem viajados, eu admito. Uma personalidade forte, assim como de toda pessoa que gosta de informática e que tem paixões pela vida. Ela demonstra que os nerds também amam. Que bosta não......

hehehehehehe

Mas o mais importante dessa série, é ver como o personagem coloca os amigos e a família acima de suas necessidades. Sendo um exemplo.

Eu tento seguir esse caminho, ajudando sempre quem posso, e tentando fazer com que meu dia e o dia das pessoas com quem convivo se tornem melhores. Mas mesmo assim, existem aqueles que só ficam felizes quando nós estamos para baixo. Tente levar sua vida da melhor maneira possível, colocando outros acima de você, mas não se esquecendo de que você ainda é o centro do seu mundo. Não se esqueça de fazer você se sentir bem com as suas atitudes e com isso, se tornar uma pessoa melhor.

Tentem isso para vida........ Garanto que vão gostar......


Nenhum comentário:

Postar um comentário