Me siga por e-mail!!!!

domingo, 27 de novembro de 2011

Remoções de Aplicativos do Facebook...


Boooommmmm dia curiosos......
Todos somos curiosos e é essa curiosidade que nos faz caminhar para frente. Quanto mais a gente tem vontade de encontrar a verdade mais ela nos guia por caminhos mais fáceis. Por exemplo: Hoje a curiosidade de vocês os levou a abrir este post chamado "Facebook".
Ahhhh, o assunto mais polêmico de muito tempo. Mas eu não vou falar do fenômeno, e sim de como se livrar de algumas partes dessa brincadeira. Muitos amigos meus, que começam a usar o facebook, ficam pasmos pela quantidade e variedades de jogos que existem, mas o que eles não lembram, é que depois que a tormenta de coisas novas passar, os detritos dos jogos e aplicativos que você nunca mais vai entrar, continuam tomando espaço da sua área de trabalho dentro do face.
Então, este post, é para ajudá-los a resolver esse problema, de que maneira?
Vou ensiná-los passo-a-passo, como excluir cada um daqueles jogos mais chatos, para que sua área de trabalho volte a ser aquela parte maravilhosa que era, sem nada para atraplhar.
Começando.....
Primeiro: Vá no canto superior direito da sua tela, e clique na seta que está do lado do item "Página Inicial". Quando a seta expandir, ela descerá um menu que mostrará "Configurações de Conta". Clique nessa opção.

Depois que você entrar na seguinte página, vá à sua esquerda e entre no atalho chamado de aplicativos. Aqui você vai encontrar todos os jogos e brincadeiras que você aceitou seja momentâneamente, ou porque gosta.


Na próxima página, o que você verá é algo como a seguinte imagem.

Se você quer excluir o aplicativo, basta clicar no x, ao lado do EDITAR, que ele irá remover permanentemente o jogo que estava lá. Isso quer dizer que se você quiser jogá-lo, terá de instalá-lo novamente.
Espero que tenham gostado do post e que tenha ajudado em algo. Alguma dúvida, publique nos comentários abaixo.
Valeu......



Nenhum comentário:

Postar um comentário