segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Legendas em Filmes, Séries, etc......

Boooooommmmmm diiaaaaaaa curiosos,

Estou aqui hoje para lhe mostrar como o mundo dos downloads não é tão complicado como vocês imaginam.

Eu estava na casa do meu amigo, alguns dias atrás, quando mostrei para ele a forma que eu uso para assistir séries sem legendas que eu baixo. Ele ficou pasmo ao ver que era uma coisa tão simples e ficou puto por não saber.

Bom, é um jeito simples e eu vou lhes mostrar a seguir. Mas vocês estão pensando!!! TUDO que eu baixo já vem com a legenda embutida. Mas eu por outro lado, gosto de baixar séries e filmes logo que eles lançam por curiosidade e para treinar meu inglês.

Mas como só eu aqui da minha casa que sei fazer isso, então tive que aprender os métodos para contornar isso.

Quem me ensinou a fazer isso, foi meu amigo Bruno Ferreira.

Vamos parar de enrolar e mostrar que é o que vocês querem de verdade.....

Primeiro passo é abrir o Windows Media Player CLASSIC, não a versão normal. Aquela versão com formato mais antigo e sem tantas opções. Este aqui é ele.



Em seguida você tem de clicar no no menu FILE. Como na imagem à seguir.


Quando o menu abrir ele irá aparecer uma enorme lista de opções, basta você clicar no item SUBTITLE DATABASE. Como na imagem à seguir.


Depois que você clicar nesse item, um novo menu irá aparecer ao lado. Você deve clicar no item DOWNLOAD. Isso irá fazer aparecer uma janela como na imagem abaixo.


Quando a lista de legendas disponíveis aparecer, basta você selecionar a que esteja escrito BRAZILIAN.
Um erro comum são as pessoas irem no que diz PORTUGUESE. Essa opção fará você baixar uma legenda em português de Portugal, então algumas coisas serão diferentes e irão perder o sentido em algumas coisas.

Bom é isso. Não falei que era simples. Agora basta você baixar o que quiser e utilizar o Windows Media Player Classic para assistir, que eu acho MUITO melhor do que o normal.

Espero que tenham gostado. Bom proveito....




Nenhum comentário:

Postar um comentário