quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Odeio a Apple!!!!

Minha frase sempre foi essa. ODEIO A APPLE.

Mas sempre teve uma parte na Apple que eu admirava, e essa parte acabou de mover com seu destino. Steve Jobs foi uma pessoa tola, mas que sempre soube o que queria com a vida. 

Em um discurso feito por ele, numa formatura de Stanford, ele disse. Stay Hungry, Stay Foolish. Isso é algo que eu quero que meus alunos, meus amigos e principalmente minha família façam sempre. Essa frase quer dizer, Continue Faminto, Continue Insensato. Não para ser uma pessoa que não sabe o que quer, mas que seja uma pessoa que sempre esteja atrás de algo mais. Que queira sempre mais para si e nunca desista de ser alguém.

Mas eu estava falando dele, aquela pessoa que agiu como um idiota com a família e os amigos, mas que tinha uma cabeça para negócios que deixa qualquer pessoa com inveja. Ele sabia o que queria com a vida, e foi atrás deles. Tenho orgulho de ter vivido na epoca que ele viveu e ter ouvido as palavras que ele disse para motivar pessoas. Parece que estou criando um culto. Mas na verdade, sei que ele foi o melhor, pensou em coisas que ninguém nunca pensou, e deu ideias de outros roubarem as suas.

Descanse em paz Steve Paul Jobs.

Mas eu ainda odeio a Apple. Depois explico.

Um comentário: