Me siga por e-mail!!!!

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Coração de Dragão...

Bom dia curiosos...

Sei que meu blog não é destinado somente a posts de filmes, mas todos meus amigos concordam que eu sou uma biblioteca cinematográfica e que eu estou na carreira errada. As vezes chego à concordar, mas depois repenso e digo: Posso fazer as duas coisas.

O filme que eu vou falar um pouco hoje, eu vou citar ele por causa da sua trilha sonora e não tanto por causa de seu enredo. Afinal ele é um filme de fantasia, mas com um elenco muito bom. Tanto porquê, um filme que tenha Dennis Quaid e Sean Connery no elenco não poderia ser um filme ruim.

Esse filme retrata a busca incansável de um caçador de dragões para eliminá-los. Ele pensa que o dragão estragou a cabeça de seu aprendiz quando dividiu com ele o seu coração, numa tentativa de salvá-lo.

Mas o que me deixa mais abismado sobre esse filme, é a trilha sonora cativante que ele possui. É algo que me toca profundamente. Embalada em ritmos leves e bem contornados. Ela entra no meu ser e preenche. Parece que vejo os Cavaleiros da Távola Redonda aos meus ombros quando escuto a trilha.

Imagino que devem estar pensando, como que uma música pode fazer tanto na minha cabeça. Bem o resultado é assim, sei que não sou um cavaleiro, mas dentro de mim, sabe que o mundo está precisando de mais pessoas que sintam o seu ego ferido quando algo de ruim acontece com boas pessoas. Então essa trilha me faz lembrar de como o mundo é falho, porém me dá ânimo para continuar em frente, mesmo com tantas partes em mau estado, se eu continuar, poderia conseguir mudar algo de ruim em algo de bom.

Então recomendo esse filme para vocês, como já disse, não tanto por causa do filme, mas a trilha sonora incorporada na história e de fazer chorar de linda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário