quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Torrent!!!!

Bom dia curiosos.....

Hoje eu estou aqui para mostrar como o download por torrent é uma coisa muito simples.

Muitas pessoas me perguntam como faz para baixar, mas nenhuma delas realmente pára para fazer o download, então aqui está a versão detalhada de como fazer isso.

Primeiro, você precisa ter o programa de "Recebedor" de torrent no seu PC. Eu recomendo o uTorrent. Ele está disponível no site www.baixaki.com.br














Depois que você baixar e instalar o programa, basta ir num site que tenha os torrents. Muita gente gosta de ir em site certos, eu gosto de utilizar o "Google" dos torrents. É o site www.torrentz.com .

Nesse site, ele procura os melhores torrents para você, com os maiores números de seeds e peers.

Mas pera aí, que porcaria é essa de seeds e peers???

Bom, é isso que irá determinar se o seu arquivo será baixado com mais ou menos velocidade. Veja a imagem abaixo e entenda.











Aqui ele mostra a quantidade de pessoas que está fornecendo o arquivo para o download = SEEDS e a quantidade de pessoas que estão baixando no momento = PEERS. Ou seja, quanto mais seeds, melhor é.

Depois que você escolheu o arquivo que você quer, com mais seeds lógico, ele vai te redirecionar para a seguinte página, e SIM, ele vai fazer isso numa nova guia, então não a feche pensando que é spam, porque é assim que funciona.












Aqui ele mostra, as páginas que tem esse torrent disponível para você. Eu prefiro utilizar as 3 páginas em vermelho, pois para mim são as mais confiáveis. Nela mostra quando o arquivo foi baixado pela última vez, e assim, mostra um melhor desempenho na página de distribuição.

Agora vem a penúltima parte do seu trabalho, escolher qual delas você quer, nesse caso eu vou pegar do MNOVA.COM , e sim, ele irá abrir uma outra guia para você!!!! Ficando assim:










Lembre-se, terá dois itens de opção para você fazer o download, SEMPRE clique no que estiver como a imagem de cima, lógico que não EXATAMENTE igual, mas aquele que diga que você está baixando o TORRENT!!!!!

Quando você clicar nele, automaticamente ele irá fazer o download, que irá aparecer assim no seu navegado (se for o chrome, como o meu).

















Quando você clicar nesse arquivo, o download do torrent começará automaticamente, já abrindo o programa e pedindo que você aceite o download, assim:

E pronto, seu download já foi iniciado!!!!

Espero que tenham gostado!!! Até breve!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário